Nina Miller "Eu escolhi acreditar" #TESTEMUNHO - "Y-H"

Recente

O SEU LAR DA SALVAÇÃO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Nina Miller "Eu escolhi acreditar" #TESTEMUNHO



Em 2011, entreguei minha vida a Cristo. Nesse mesmo período, comecei a sentir dores na região do estômago. Foi bastante desconfortável, então fui ao meu médico, que me verificou e encontrou um pequeno cisto. Ele me disse para não me preocupar com isso, pois desapareceria depois de um tempo. Eu fui embora aliviado e decidi esperar que desaparecesse. Depois de alguns meses, ainda sentia a dor. Fui ao médico novamente e ele confirmou que o crescimento ainda estava lá. Eu me senti tão decepcionado que o cisto não desapareceu como o médico prometeu que iria.
Eu decidi mudar meu médico, então fui para outro, que realizou uma verificação completa em mim e encontrei o estágio 3 de câncer. Esta notícia foi devastadora para mim e não sabia o que fazer. A dor continuava aumentando e, muitas vezes, impedia que eu dormisse de noite.
Em 2016, frequentei a Igreja da Embaixada de Cristo em Berlim, onde recebi uma cópia do Rapsódia de Realidades. Surpreendentemente, o primeiro título que li quando o abri foi sobre cura e falar palavras. O pastor Chris disse: “Você pode realmente falar com seu corpo e mudar as coisas”. Até aquele momento, eu nunca tinha visto ou ouvir de alguém que tivesse sido curado de uma condição médica apenas falando, mas decidi acreditar. Comecei a confessar a Palavra e a falar com meu corpo.
Embora eu ainda estivesse sofrendo, acreditei no que a Palavra de Deus dizia sobre mim. O médico continuou enviando mensagens para me convencer a fazer quimioterapia, mas eu recusei. Eu já estava em outro tipo de medicação: a infalível Palavra de Deus!
No final de 2017, fui ao médico novamente para outra consulta. Quando ele terminou, ele me disse: “Nina, eu não encontro nenhum câncer em seu corpo!” Eu mal podia acreditar em meus ouvidos; o que parecia uma sentença de morte desaparecera de repente!
Minha alegria não conhece limites; minha vida foi restaurada! Eu que só costumava ler sobre curas sobrenaturais na Bíblia, agora a experienciei em minha vida através da Rapsódia de Realidades! Agora, estou comprometido em distribuir todos os meses este devocional transformador de vida para as pessoas da minha vizinhança.



Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARECEIROS DO DESENVOLVIMENTO

PARECEIROS DO DESENVOLVIMENTO
Com grandes parceiros nós partilhamos a bênção.