RECEBA SEMPRE A JESUS, POR PASTOR PINDI DUEME - "Y-H"

Recente

O SEU LAR DA SALVAÇÃO

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

RECEBA SEMPRE A JESUS, POR PASTOR PINDI DUEME

BREVE BIBLIOGRAFIA: Pindi Firmino Dueme, escritor e pastor do Centro Internacional da Paz- Angola (Cabinda), uma das Igrejas afiliadas da Assembleia de Deus Pentecostal, ministério Nova Jerusalém.
Como Ministro da Palavra, basea os seus ensinamentos na obra da Cruz e a Graça do Senhor Jesus Cristo, na descoberta do Propósito da vida de cada homem, na efetividade do Reino de Deus na terra como alternativa incontornável ao sistema do mundo.

04 DE NOVEMBRO DE 2018
ENCONTRO COM O PAI (CULTO DE SANTA CEIA)
PREGADOR: REV. PINDI DUEME.
TEMA: RECEBA SEMPRE A JESUS.
TEXTO DE BASE: APOCALIPSE 3:20

Quando o Senhor vier teremos sempre uma festa. Quando Ele vem, vem sempre com uma recompensa, galardão (Isaías 40:10). Quando o Senhor fala devemos ouvir a sua palavra e entender a sua linguagem. Quando Deus vem, Ele vem com seu reino e trono.
Quando o reino vem, não vem de modo visível (Lucas 17:20-22). Ninguém pode ver a grandeza que temos senão entender o que somos e o que representamos. Tal como o mundo não conheceu a Jesus, também assim será conosco.
= O que acontece quando recebemos Jesus =
1. Se crermos em Jesus, nos tornamos filhos de Deus (João 1:12-13)
Recebemos a mesma identidade com Deus (João 10:30-36). Sermos filhos de Deus não é título; é uma realidade. Temos acesso ao céu e a terra por sermos filhos de Deus. Jesus tinha que morrer para nós nascermos (João 12:24). Cada cristão é o representante de Deus.
A pergunta é: quando Deus virá será que saberemos como reconhecer? Não devemos desprezar o filho de Deus.
2. Devemos sempre considerar os filhos de Deus. Quando ajudamos aos nossos irmãos, estamos ajudando o Senhor (Mateus 25:31-40).
Devemos demostrar o nosso amor pelo nossos familiares, lhes levando a palavra da salvação. Levar-lhes a receber Jesus.
3. Haverá sempre um benefício (Mateus 10:40-42).
As pessoas mais importantes neste mundo são os filhos de Deus. Quem nos vê, vê Deus. Somos semelhantes a Deus (Gênesis 1:26-27).
Há uma grande honra em receber sempre os filhos de Deus. Os filhos de Deus são príncipes no Céu e reis e sacerdotes na terra. Devemos sobretudo honrar os ministros de Deus (1 Timóteo 5:17; Gálatas 6:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARECEIROS DO DESENVOLVIMENTO

PARECEIROS DO DESENVOLVIMENTO
Com grandes parceiros nós partilhamos a bênção.