GMAA 2019 - "Y-H"

Recente

O SEU LAR DA SALVAÇÃO

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

GMAA 2019

Com o objectivo de é reconhecer o esforço de “todos os irmãos” que “muito têm feito” para, por meio do louvor, “levar o Evangelho do Senhor”., o Presidente Executivo do GMAA e sua equipa dão vida a esse projecto.
Segundo Bornito Félix Diogo, o cronograma contempla cinco fases, sendo que a primeira, que é de inscrições, terminará no dia 20 de Fevereiro. Depois segue-se a fase de pré-selecção, em que a comissão organizadora vai avaliar o conteúdo das músicas, qualidade e seleccionar as que tiverem maior qualidade. “Depois vai entregar ao Comité de Júri para analisar novamente as músicas, só assim que vamos entregar a votação do público.”
O público começará a escolher “os melhores” de Julho até duas semanas antes da gala de entrega dos prémios, que acontece no dia 28 de Setembro.
Esta primeira edição contempla 19 categorias, com destaque para Melhor Rap Gospel, Melhor Álbum, Melhor Artista Feminino, Melhor Grupo Masculino, Melhor Miscelânea, Música Mais Popular, Melhor Soul Gospel, Melhor Rock Gospel, Melhor Participação e Melhor Música de Adoração.
Nessa edição não concorrerão os Djs gospel. O responsável, garantiu que nas próximas edições haverá uma categoria para contemplar estes artistas.

Bornito Diogo
Ao GMAA 2019, podem concorrer músicos individuais, grupos e corais. 14 Anos, é o limite mínimo de idade dos concorrentes.
Bornito Sousa, explicou que os critérios de avaliação já estão definidos e o júri seleccionado. Mas, os nomes não serão divulgados até o último dia para evitar “jogos de influência”.
Quanto aos prémios, referiu que serão entregues troféus e diplomas de mérito. Os vencedores das categorias Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminino, Melhor Álbum e Melhor Música de Adoração irão participar no África Music Awords. “Quanto aos meios financeiros, estamos a espera que os patrocinadores deiam-nos algum sinal.”
Para a província de Luanda, a organização escolheu o calçadão da Avenida 21 de Janeiro (em frente ao terminal da Força Aérea) por causa do elevado número de músicos.

Os interessados, de todo país, podem solicitar informações adicionais:
Facebook: GMAA 2019 
Ligue: 00 244 943 056 179.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARECEIROS DO DESENVOLVIMENTO

PARECEIROS DO DESENVOLVIMENTO
Com grandes parceiros nós partilhamos a bênção.